Emerald Fennell, de Saltburn, quer dirigir versão erótica de Jurassic Park

Kinasta Elphine
Kinasta Elphine
2 Min Read

Depois de dirigir Bela Vingança (2020), que a levou a conquistar o Oscar de Melhor Roteiro Original, e o recente Saltburn, previsto para estrear em dezembro no Brasil, Emerald Fennell agora quer embarcar nas grandes franquias e já tem um próximo projeto em mente: a cineasta quer comandar uma versão erótica de Jurassic Park.

“Sinceramente, sinto que tive muita sorte. Já consegui realizar os projetos dos meus sonhos. Mas meu filme favorito de todos os tempos é Jurassic Park, então adoraria me envolver com os dinossauros”, revelou a cineasta em entrevista ao Deadline.

“Bem, em primeiro lugar, é muito erótico. Acho que os humanos e os dinossauros chegaram a esse estágio do tempo que passam juntos em que as coisas estão começando a ficar bastante emocionantes. Então, [no filme], haveria um casamento entre um homem e um velociraptor e seria, basicamente, um drama doméstico”, continuou Fennell, detalhando o enredo de seu possível filme.

Previsto para estrear em dezembro no Amazon Prime Video, Saltburn, novo filme de Emerald Fennell, conta a história de Oliver Quick (Barry Keoghan, Os Banshees de Inisherin), um estudante universário na Inglaterra, na década de 2000, que ue acaba desenvolvendo uma paixão obsessiva pelo aristrocrata Felix Catton (Jacob Elordi, Euphoria). Sem saber da obsessão do rapaz, Felix convida Oliver para passar um verão inesquecível junto com a sua excêntrica família.

Além dos protagonistas, o elenco do filme ainda conta com Rosamund Pike (Garota Exemplar), Carey Mulligan (Maestro), Richard E. Grant (Todos Estão Falando Sobre Jamie), Paul Rhys (Napoleão), Archie Madekwe (Gran Turismo – De Jogador a Corredor), Sadie Soverall (Fate: A Saga Winx), Reece Shearsmith (Inside No. 9) e Gabriel Bisset-Smith (Passei por Aqui). Assista ao trailer:

Share This Article